menu
19.2.22

Caótica sim, fofa também

Sigo sem conseguir dar conta de tudo. A casa segue uma imensa bagunça, as pastas compradas para organizar documentos seguem embaladas, os posts de blogs amigos seguem na lista de posts que ainda quero ler, exames médicos (meus) que ainda não agendei e que estão na espera já tem tempo demais. Diferente de alguns meses atrás que a situação era quase a mesma, dessa vez pelo menos não tenho me sentido tão sufocada pela vida e maternidade.

Em Janeiro o escritório em que trabalho mudou de sede, para mais perto da minha casa, e voltei a trabalhar por lá de segunda a sexta. Retomada de rotina que tem me feito muitíssimo bem, inclusive a retomar outras rotinas abandonadas. Voltei com o hábito da leitura que eu tanto sentia falta.

Não sei se é essa coisa de começo de ano, de saber que mês que vem os 32 chegam, mas tem batido aquela vontade de reorganizar tudo, de resolver pendências. Tem sido gostoso dar alguns checks mentais já que as listas físicas eu precisei abondar pra manter a sanidade mesmo. Lembrando sempre de um comentário da Ale, o que tem é o que dá pra fazer. Algo assim.

as mãozinha cheia de pedra que catou da rua e não quis devolver [alô imunidade, simbora trabaiá]

Sara segue crescendo bem, sempre potencializando a própria energia de fofa caótica — Obrigada K, mais Sarinha impossível. Cada vez mais linda, nos dando três mini infartos simultâneos enquanto sobe na mesa, tenta enfiar algo na tomada & vira a caneca de vidro pesada cheia de cerveja no papai. Fofa sim, caótica também. 

A gente vai tentando equilibrar as coisas né? Assim, quando dá mesmo. Vai colocando prioridades na frente, tentando atender todas as demandas, tentando não esquecer da gente. Abraçando a #gratidão quando as coisas dão certo até quando dão errado.

Agora, por exemplo, pleníssimo sábado de manhã e estou acordada desde as 5am porque a excelentíssima me acordou e voltou a dormir assim que eu perdi o sono. Roubou meu lugar na cama e segue dormindo com o pai como se nada tivesse acontecido. Já são quase 9am e a trouxa aqui segue com medo de fazer barulho tentando passar um café (estoy precisadah) porém aproveitando esse belo momento pra atualizar o blog na paz de @deus. 

É isso meus anjos, vidinha segue caótica sim mas fofa também. Energia tal qual furacão Sarinha emana em nossas vidas. Bonita porém ordinária. 

O que tem é o que dá pra fazer. Segura os perrengue e vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial