menu
31.1.22

Pé(zinhos) na areia

Gamboa, pra não perder o costume de todo fim e começo de ano. Gamboamos bastante em Outubro e, apesar de já ter feito um resuminho de como foi o mês, queria trazer pra cá outros registros que merecem mais do que apenas a galeria do meu celular. 

Sem céu azul mas ainda assim bonito o suficiente pra ir no mirante observar baleias — é temporada delas nas praias de Santa Catarina de junho a novembro. Também estava fresquinho o suficiente pra curtir a preguiça de dias chuvosos. Amoras e ameixas prontas para serem devoradas. Pais iludidos pelas nuvens achando que conseguiriam abrir os olhos para uma selfie. Roupas combinando sem querer (ou não). Banho de vó depois de muito correr, comer e brincar.


Lá qualquer canto é canto para uma soneca. Lá Sarinha conheceu a areia da praia pela primeira vez e amou. Lá relembrei que antes de ser mãe também sou filha e curti meus mimos preferidos (comida). Lá eu curti mais das coisas simples da vida e ri da pequena não querendo acordar cedo justo quando precisávamos voltar pra casa.

Curiosidade — A baleia de pelúcia que aparece com Sarinha é um réplica de uma das baleias que foi vista em Imbituba/SC. 


Que bom que dá pra fugir pra lá quando o coração da gente fica pequenininho. Outubro sugou muito de mim e ter um lugar pra respirar, mesmo que correndo atrás da Sara o tempo todo [risos nervosos], ajudou demais. 

Já Sara, bom, ocupada depois fiscalizando a própria obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial