menu
15.12.22

Apareceu a margarida



Registro aleatório  porém atual considerando que vira e mexe novas fotos aparecem, outras mudam de lugar  para enfeitar esse post. Assim mesmo, ressurgindo sabe-se lá da onde como se eu não tivesse sumido desde as minhas férias começo de agosto.

O empurrão para esse retorno veio de uma infecção intestinal obrigando essa mãe a descansar. Por conta disso a contagem regressiva para as férias veio diferente, nada de trabalho, nada de festa da firma. Triste com o descanso pré-férias forçado  eu realmente queria aproveitar a festinha da firma  mas nem vou ousar reclamar muito que esses últimos meses já tiveram plot twist demais. 

Agradecer que a pequena está bem, apesar dos eventuais sustos, e que as férias dela só começam no fim do meu tratamento. Mentalizando demais que o antibiótico vai resolver o problema e estarei com a dignidade reconquistada quando os jogos-quer-dizer-as-férias dela começarem. A gente só quer chegar ao fim do ano com vida sabe? 

Quem me acompanha lá na outra rede já deve estar tão assustado quanto eu com o tamanho da criança. O último post nesse blog com registros de dezembro passado me dão um choque de realidade daqueles. 

Também passamos por um maravilhoso delírio repentino e essa mãe que vos fala começou a frequentar academia quase que diariamente, considerando que o vale fitness só se aplica ao pós expediente até o momento. Melhor decisão de 2022, por isso a mãe também está muito triste por não poder ir treinar até se recuperar. 

A Barbara do começo do ano jamais imaginaria em como a Barbara do final do ano estaria. Fico feliz em sentir que apesar do caos a vida, tem rolado encaixar outras coisinhas na rotina que garantem que essa mãe chegue ao fim do dia bem menos surtada. 

Finalizo esse sinal de vida por aqui que já escrevi essa mãe vezes demais. Se as coisas sairem como espero, volto aqui com mais um post ainda esse mês na tentativa de falar mais sobre esses últimos meses. Se não sair, vai restar acompanhar pela outra rede mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial