menu
10.6.23

O tanto que eu precisava

 

Depois de alguns longos dias lidando com a Dengue, pegamos estrada rumo a Gamboa em um sábado de manhã. A ideia era ficar em casa, na expectativa de recuperar as energias drenadas, mas íamos para o segundo dia sem água em casa e, caros amigos, sem água com criança pequena simplesmente não dá. 

Chegamos e fui direto tomar um banho pois #precisadah. Já durante a manhã descobri que troquei a Dengue por uma belíssima gripe e cedo já me peguei sem voz. Dei gargalhadas interrompidas por muita tosse pois aparentemente é o que me restava né? Francamente.

Foi um sábado gostoso, dia lindo, aconchego. Aquele efeito Gamboa & família que tanto vocês me veem falar por qui. Sara gastou todo o saldo de energia dela, pulou soneca para não perder a diversão. 



Surgiu a possibilidade de ir ver o sol nascer no domingo cedinho, horário que Beto sempre vai passear com o Hades. Ansiedade foi tanta que 4 da manhã me peguei com os olhos arregalados olhando para o teto. 6am Beto bateu na porta do quarto e de lá sai de fininho deixando Toni e Sara dormirem. 

Acordei com menos voz ainda, peguei meu corta-vento e lá fui com eles. E mantendo os clichês desse blog, descobri o tanto que precisava desse passeio enquanto xingava de alegria a natureza por oferecer uma vista tão desgraçada de linda. 


Fiquei tão feliz, depois de dias tão desgastantes, que não quis economizar nem nos filmes da minha Instax. Inclusive bateu o arrependimento de não ter levado a minha outra câmera, ficou para uma próxima. 


Life is good. Agora só falta o preço dos filmes de Instax baixarem pois sem condições e preciso repor meu estoque #SOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial