menu
6.1.24

Cansada porém esperançosa

Os registros escolhidos para ilustrar esse post são de sábado passado, 30/12/2023. Uma caminhada bem da gostosa era nem 6h da manhã. Suspiro para dias caóticos. 

Dessa vez não peguei férias e nem tive recesso. Ou seja, vivendo as últimas semanas na energia caótica do home office com a criança de férias da creche. Ainda não deu tempo nem de processar o que tem sido esses últimos dias, quem dirá o que foi 2023. 

Os poucos (ou muitos) dias fora de casa tentando curtir as festividades de fim de ano renderam bons registros mas muito antes do previsto senti saudades demais da calmaria (ou caos controlado) do meu cafofo. Não foi a toa que retornamos nessa última terça (02) pós expediente apesar do trânsito caótico.

Entre registros bonitos e a exaustão, mentalizei coisas que não quero para esse novo ano e outras que preciso retomar desesperadamente. Apesar do cansaço, já ter isso em mente facilita demais pra mim ter uma ideia do que pretendo fazer, que decisões e ações preciso tomar. 

Quanto ao meu querido blog ainda não me vejo muito presente, além de quando estou de férias e resolvo botar o bonito para trabalhar, mas também não me vejo desistindo dele. Há esperança nessa que vos fala de que esse tempo disponível voltará a ser meu. 

Aos que ainda não desistiram de mim (ou aos que acompanham por pura curiosidade) perdão pelo pouco entretenimento & feliz ano novo! :)


12 comentários:

  1. Quem acorda cedo é recompensado mesmo. Olha essa praia vazia em pleno fim de ano gente! É mais raro que achar nota de 100!!

    Ahh Ba enquanto esse blog estiver de pé, eu vou continuar te acompanhando não importa a frequência de postagem. Blogs pessoais tem algo de especial que plataforma nenhuma consegue passar.

    Bom 2024 pra você e sua família linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. praia vazia, bom demais! ♥

      e muito obrigada pelo carinho sempre :) fico muuuuito feliz em saber que ainda tem que leia esse cantinho aqui :)

      feliz 2024!

      Excluir
  2. Que delícia acordar bem cedinho pra curtir um sol gostoso e o mar com uma vista linda como essa.
    Muita saúde e muita energia em 2024! <3

    ResponderExcluir
  3. Não desista da gente não! Eu amo acompanhar os poucos blogs que restaram com conteúdo pessoal e gostoso de ler igual ao seu.
    Saúde, força e um feliz ano novo para você e sua família!
    Beijos :*

    Jessica M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consigo desistir não, mesmo aparecendo pouco HAHA

      Excluir
  4. Oii Ba!
    Vi vários blogs falando de metas, mas achei bem legal o que você colocou sobre mentalizar o que não quer. A gente quer tanta coisa, que as vezes nem para pra pensar no que tá atrapalhando e seria melhor ter longe. Vou tentar levar isso pra mim também.

    Que coisa boa uma praia vazia assim... deve dar uma paz!

    Ótimo 2024 pra ti e tua família!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm :) é importante saber o que queremos, pra não ficar a deriva né, mas acho que vale também ter definido o que não queremos mais ♥

      feliz 2024!

      Excluir
  5. Que seja um ano marcante para todos nós. Belíssimas fotos. Elas traduzem bem-estar e alegria.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. oi, ba!
    acho que a última vez que comentei aqui foi ano passado e isso revela que, assim como você, também não tenho dedicado tanto tempo ao blog, mas não pretendo sair daqui tão cedo. acompanho seus textos há um bom tempo (uns 10 anos, talvez?) e é sempre bom entrar aqui e ver que a vida tá acontecendo off, mas sempre que possível você fez uns registros. ♥
    nessa virada de ano também estou meio virada no caos, mas fazer um mini balanço do que rolou e refletir sobre mudanças é sempre bom, né? vamo um passinho de cada vez.
    feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial