menu
14.1.24

Outras vontades vão sendo vividas

Ontem não sei nem como mas acordei e tirei energia do c*, aparentemente, porque do mais absoluto nada comecei a faxinar a casa. Balde com água, produtinho que já ia atacar minhas alergias — não consigo superar ao fato de não ser herdeira e ter alergia a produto de limpeza — nas mãos, arrastando sofá e caramba, quanto brinquedo nessa casa [screaming internally]. Sara pelo menos disse que a casa ficou bonita. 

Deve ser essa energia doida de ano novo que quando vi tinha me matriculado numa pós e já mentalizando as coisas que quero fazer esse ano e que pretendo compartilhar com a terapeuta na esperança bem da safada de ela não me deixar esquecer. A personalidade desse ano é a mesma doida do ano passado porém com fogo no c* porque cansou de não fazer as coisas esperando a cria crescer e falar que quer brincar sozinha no quarto — apesar da casa ter um quarto só, risos. Passa rápido mas passa devagar também sabe. 

Aliás parece que 2024 chegou faz tempo e faz só duas semanas. Estoy cansadah. Seguindo no home office com criança de férias de creche, socorro @deus. Falta uma semana. Depois disso volto para o escritório e, desse vez, sede nova. Ansiosíssima.


Pensando nas tais das metas — que estão em construção, esse ano eu vou:
  • fazer aula para habilitados — cansada de ter a CNH só pra servir de documento de identificação. Primeira habilitação desde 2012 e me sentindo uma grande trouxa por não dirigir desde então.
  • fazer uma pós-graduação — ihu, matrícula feita e ansiosa para o começo das aulas. Arriscar umas coisinhas.  
  • voltar a me exercitar — e acho que vamos de luta mesmo. Boxe? Muay Thai? Ainda não sei mas vamos. Faz falta demais mexer esse corpinho aqui.
  • voltar a ler — que temos vários livros intocados mesmo antes de Sara nascer e eu não aguento mais não ter esse meu pequeno hobby de volta. Terminei de ler Antologia Macabra (zero lembrança de quando comecei) e por conta do último conto do livro comecei a ler Deixe Ela Entrar
  • cuidar mais da minha saúde — socorro! Algumas consultas agendadas, outras para agendar. Investigando intolerâncias, alergias. Grandes chances da vesícula ter ido de arrasta para cima. Descobriremos nos próximos capítulos. 

Tenho outras vontades na cabeça para sabe-se lá quando. Fazer aula de surf, uma tatuagem (ou algumas), andar de patins, viajar, voltar a fotografar com a minha câmera, calistenia, etc etc etc. Vontades não tão urgentes mas ainda assim vontades. Em algum momento personalidades serão desbloqueadas e as coisas acontecerão. Enquanto isso a vida vai acontecendo como de costume e outras vontades vão sendo vividas. 

E talvez faça zero sentido, considerando que estou sempre falando em correria e caos, mas a vida também acontece devagar por aqui. Sábado e domingo com a responsabilidade de nos deixar um pouco menos doidos após sobreviver a todos os outros dias da semana. E olha que eu nem sou de sofrer aos domingos, começo toda segunda-feira amarradona. Talvez por isso tão doida. 

***

Sábado, 6 de janeiro de 2024 às 12:20

Registros do final de semana anterior, depois de ir no mercado para comprar já não lembro o que. Resolvi testar uma câmera nova no App Dazz Cam, a FXN R. Na maioria esmagadora das vezes uso a câmera Classic U. O resultado:


6 comentários:

  1. Não existe um equilíbrio certo entre viver a vida e viver as vontades que a vida nos deixa viver, mas é a vida. Eu tenho a sensação de que vai falar vida pra tanta coisa que eu quero fazer.
    Gostei muito desse app de foto! Eu uso de vez em quando o FIMO, mas sempre é bom outro appzinho de fotos. Outro que eu uso de veeeez em nunca é o Lightroom, mas pra esse eu tô catando uns presets gratuitos no Youtube e no Pinterest hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que falta vida pra viver tudo mesmo HAHAHHA

      depois vou dar uma olhada nesse FIMO ai também que adoro essas coisinhas ♥

      Excluir
  2. Que você possa atingir todas essas metas. Obrigado por compartilhar com a gente.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, faz a Sarinha parar de crescer!! Sempre que vejo ela por aqui, levo um susto. Lembro ainda das primeiras fotinhos dela bebê, engatinhando. Agora já tá até em cima da mesa posando pra foto!

    Olha, pra te fazer te sentir menos pior, eu também tenho a CNH e nunca usei pra nada rs

    Espero que você consiga ir encaixando as coisas que você quer fazer porque, realmente, a vida vai passando rápido, mas se a gente não priorizar, parece que não acontece nada. Falo sem experiência, mas confia! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. medo de piscar e a bonita fazer 15 anos HAHAHAHA

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial