menu
28.1.24

Novembro, 2023

NOVEMBRO, 2023 — Uma vida inteira em um mês? O tanto de coisa que eu lembrei revendo as fotos do mês. 

O dia que eu inventei de ir para o trabalho com uma calça clara recém comprada e meu colega resolveu ser um bom momento para cometer arremesso de café (sai ilesa, a minha agenda não). O dia que fomos em um evento aberto de chopp e encheram o espaço de brinquedos SEM ninguém para controlar (perdi as contas de quantas vezes infartei). O dia que resolvi testar o meu novo óculos de 30 dinheirinhos que comprei com outro propósito e acabou assumindo o propósito de ser só um óculos mesmo pois me senti gata (e porque o tal do propósito envolvia Halloween, perdi o timing). 


Fomos no chá de bebê do Kadu e Sara não queria mais largar a decoração. Sobrinha fez 6 anos e as bonitas aproveitaram o evento aniversário para usar as fantasias que ganharam no dia das crianças. Resolvi testar vídeo dos lookinhos, na esperança de aproveitar melhor as minhas roupinhas, e falhei miseravelmente (os que vi no tiktok me fizeram sonhar). Sara espoletou muito pelo bairro nos finais de semana ensolarados. Sara também viu a dinda comer mamão de colher e aparentemente quer fazer isso para todo o sempre. Mais uma vez falhei ao passar filtro solar, queimei feio as minhas pernas e terminei o dia de trabalho sem calcanhar (boatos de que estava em estado de insolação, não indico). 

Minha irmã mora com a minha mãe e é muito massa quando os planetas se alinham e conseguimos reunir todos no mesmo espaço-tempo. Apesar das duas morarem juntas, a bonita tem seus compromissos de jovem namorada e nem sempre nossas agendas se encaixam. Pois trate de liberar espaço nessa agenda ai senhora. 

Novembro rolou alinhamento dos planetas das três estarem tranquilinhas e aproveitamos o final de semana para cometer preguiça. Foi gostosinho demais. Mari descobriu pelo Toni que ainda não tinha assistido a última temporada de Outlander e aproveitamos a situação para rever pela milésima vez. Sara foi feliz ganhando muito colo e chamego, porém protestando pois queria ver desenho (estava na hora da soneca). 

Outra coisa que envolve alinhamento dos planetas sorte é uma mãe ser fotografada. A minha por exemplo passou de fotógrafa para modelo depois que ganhou uma neta e passou a compor o mesmo cenário fotográfico. Eu que virei mãe fui promovida a fotógrafa e consequentemente só apareço nos registros que eu mesma faço. Já nesse belíssimo final de semana em questão fui agraciada pelo alinh pela vontade da minha irmã de testar uns filtros na praia. 

Pensamentos soltos / Aleatoriedades / [ainda não decidi do que chamar essa parte do post]

  • Evento com brinquedo livre ao público sem alguém para controlar, é, muita inocência dos organizadores do festival em acreditar só no potencial dos irresponsáveis pelas crianças francamente. FOI O MAIOR CAOS. Sara queria ir nos brinquedos infláveis mas sem a menor condição porque parecia ter mais de vinte fucking crianças de diversas idades pulando uma em cima da outra no maior frenesi. Só para terem ideia, aqueles infláveis bem grandões com escorregador etc esvaziavam sozinhos de minuto em minuto porque não davam conta das crianças. O BRINQUEDO NÃO DAVA CONTA. No único inflável que a Sara brincou muito pouco, depois que ela saiu, achei sangue na roupa dela e o sangue não era dela. oiturubom?

  • Não adianta você vender um rim para comprar um Rayban se você não lavar o desgraçado depois da praia e achar que tudo bem lembrar do óculos um ano depois dele ter se desintegrado no armário. Corta para Outubro eu comprando um óculos em loja de fantasia para participar da trend amigos-vestidos-de-fantasma ou seja lá como chama a trend mas Tay e eu nunca chegamos na parte de comprar o lençol branco então ficou por isso mesmo. Como eu estava sem limite no cartão no modo econômica resolvi testar o óculos de 30 dinheiros no final de semana e gostei. Provavelmente pelo bem dos meus queridos olhos ainda terei que comprar um óculos melhor. 

  • Toda vez que eu lembro do mamão de colher que Sara está viciada lembro de duas situações: 1) a vez que ela não quis esperar a gente e tentou resolver o problema por conta própria (compartilhei esse momento no fim de outro post aqui no blog) e 2) a nossa última ida para a Gamboa em Dezembro que a bonita comeu sozinha um mamão formosa imenso (e gastou umas três fraldas nesse dia). Gratidão pela regulação intestinal.

  • Não consigo entender o fato de eu continuar falhando em passar filtro solar no corpo. Não acerto uma mísera vez peloamordedeus. E isso estou falando das vezes em que eu me besunto inteira. Nessa última foi cagada mesmo, esqueci das canelas. PORÉM, ainda assim, me expliquem isso:

Depois desse belíssimo registro o vermelho virou roxo e a ardência virou uma dor lazarenta. Terminei o dia seguinte pós expediente SEM CALCANHAR¹ devido a belíssima insolação que me acometeu. Parabéns Barbara, nota zero. 

¹ Pouparei vocês do registro do calcanhar mas caso queiram imaginar é um pouco parecido com pé de gestante pouco antes de parir (não indico pesquisar no google). 

3 comentários:

  1. Que demais Ba ver e ler seu post com todos esse momentos especiais serem compartilhados, sempre penso em como tudo isso é importante juntarmos essa recordações para nos lembrarmos porque o tempo passa depressa né?

    Eu não gosto de usar protetor solar admito, também não sou de me queimar no sol e nem ficar bronzeada, segundo meu marido é sinal de que minha pele não funciona direito rs mas espero muito que sua insolação, (seu pé) já tenha melhorado.

    Se ainda não conhece meu blog é o Depois dos 28 estou acompanhando seu blog, sei que não é uma troca mas ficarei muito feliz se aparecer por lá, grande abraço. 🫶🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tempo passa depressa demais e as memórias vão se diluindo. talvez seja o mau da modernidade? HAHAHA nos resta registrar e recordar :)

      Excluir
  2. haha gente eu dou muita risada dos seus causos. Desculpa Ba, sei que deve ter doído e eu não faço ideia de como você conseguiu passar protetor dessa forma. Mas você pode levar como uma obra de arte não intencional, porque ficou um formato perfeito!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial