- comer mexerica no intervalo do almoço com o rafa enquanto pegamos um solzinho e papeamos;
- quando compartilham comigo a experiência de ler algo que indiquei (screaming internally energia, eu fico eufórica);
- começar o dia com pão caseiro quentinho feito pelo toni;
- a pequena vila de abelhas jataí que sogro construiu nos fundos de casa;
- ouvir minha afilhada rindo das palhaçadas da minha filha;
- preguiça pós almoço lendo, cochilando, assistindo qualquer filme etc jogada no sofá com a minha irmã na casa da mãe;
- ler fim do dia já debaixo das cobertas sem me preocupar com o amanhã (mesmo quando deveria);
- chegar cedo no escritório e conseguir ler antes do expediente começar;
- nhoque de carne de panela ao molho quatro queijos do restaurante quiero café e o café brasileirinho que vem de cortesia;
- rádio de arankai no spotify (tem arankai, tem sleep token, tem bad omens, etc etc etc) pra me concentrar e realinhar o carisma no trabalho;
- pastas do meu pinterest de vision board, ideias de decoração e móveis para a casa nova — vem ai 👀;
Esse post faz parte da seleção de temas do nosso grupo de blogagem coletiva Work Of Art, criado com o intuito de compartilhar nossas perspectivas sobre os mesmos assuntos. Se essa ideia também te anima e você quiser fazer parte, tenho uma página no blog explicando um pouco mais sobre o grupo.
Tema #004: Favoritos do momento.
🌿
Post era pra ter saído em agosto mas a vida acontecendo né? Demorou mais saiu.
DESCASCAR UMA MEXERICA NO SOL DEPOIS DO ALMOÇO É UM DOS PRAZERES DA VIDA.
ResponderExcluiramando os rituais leitoura, por acaso esse do trabalho me parece uma boa ideia!
igor, um dos meus chefes já ameaçou sequestrar meu kindle porque eu tô sempre grudada nele. chego e vou ler, almoço lendo (menos quando tem mexerica 😂). é bom demais e rende muito o ritmo de leitura sabe
Excluirnossa, amei sua lista! me passou uma sensação de "a vida presta". fiquei animada com a ideia da blogagem coletiva. vou olhar!
ResponderExcluira vida presta demais
ExcluirLer no fim do dia debaixo das cobertas é também uma das minhas coisas favoritas. Esse tipo de post faz a gente perceber como coisas simples da vida podem ser tão especiais.
ResponderExcluirBeijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
é tão bom né? 💖
ExcluirHoje vou tirar o dia para ler embaixo das cobertas. Gostoso demais.
ResponderExcluirE já quero ver a decoração da casa nova. É a melhor parte de se mudar :)
inclusive espero unir essas duas coisas na casa nova e ter um cantinho confortável pra leitura 🙂↕️
ExcluirQue lista maravilhosa. Já imaginei juntar algumas coisas: ler no solzinho, no inverno, comendo bergamota (aqui no sul a gente chama assim) é um combo de perfeição.
ResponderExcluirdá pra juntar demais e ser ainda mais feliz HAHA
Excluir