menu
5.10.25

Setembro, 2025

Piscamos e mais um mês se foi. Mais três piscadas e o ano acaba, que loucura. 

Setembro veio com os dois pés, a correria CLT (infelizmente guerreira e não herdeira), o estresse burocrático que antecede a mudança (que só os deuses sabem quando vai acontecer), uma super virose ou vários rounds virais (não consegui descobrir). Cansada estou

Foto que a mana tirou mas confisquei :)

Para os meus padrões de registros, fiz o que pude e pude muito pouco. Quase não peguei o celular para fotografar e quando fiz foi para tentar não deixar o mês virar um grande borrão. 

Adoro a energia e carisma que ressurge depois de uma semana de home office com furacão sarinha doente em casa (ela achando que estava de férias). É como se eu precisasse resgatar uns centavos de dignidade depois de dias descabelada, de pijama, tentando dar conta de uma mini humana entediada e as demandas financeiras da minha função CLT... sobrevivendo um dia de cada vez. 

Porém marido do chefinho me conhece, sabe que o carisma da gata tem a fragilidade de uma bomba. Eu chego no escritório determinada a ter um bom dia e o poucos minutos depois já me ~endoidaro.  

E sei que foi um mês daqueles também porque minha experiência com as minhas leituras não foi das melhores. Tudo parecia se arrastar demais, como se eu estivesse presa numa grande ressaca literária. 

Mas como não se vive só de correria e perrengue adulto, também foi mês de celebrar os 60 anos da nossa rainha. 

Repasse genético cacheado me pulou, palhaçada!

Foi um mês puxado, além do que estamos acostumados por assim dizer, mas ainda assim não é só caos pelo caos sabe? 

Cabeça pipocando coisas e preocupações muito adultas e que, quando acontecem simultaneamente, nos deixam ainda mais cansados. Como conferir manutenções de obra (que nem deveriam ser necessárias para começo de conversa) enquanto se define qual o novo colégio da pequena devido a nossa mudança de endereço. Parece que vivemos uns três meses dentro de um só, coisa de doido. 

Ainda assim animados, ansiosos e monotemáticos. Essa finaleira de ano vai ser bem movimentada pelo tanto de coisas que precisamos resolver e definir. Provavelmente serei repetitiva nas pautas e choramingos desse blog, ajuda a aliviar a tensão da coisa toda enquanto a minha cabeça grita o que eu tô fazendo aqui eu só tenho seis anos?, completamente maluca. 

Ninguém avisou ou eu só não prestei atenção que a metáfora antes da calmaria vem a tempestade (ou algo assim) é real demais e a gente pode ficar muito feliz e também completamente maluco no processo. Deve ser bom ser rica e só colocar a bolsa no ombro de uma mudança para outra né? Sem precisar ler contrato, conferir manutenção, planejar coisas enquanto boletos se multiplicam. Deve ser bom. 

Vamo que vamo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

busca