menu
3.11.15

No décimo mês

Eu ia começar reclamado de outubro mas na verdade eu nem sei o que sentir about esse mês louco da porra. Foi um mês super esquisito, rolou umas crises ainda mais bizarras e de vez em quando dava a maior vontade de acordar em 2016 na esperança de ter um ano melhor. Só que, breaking news, até quando eu me acostumo com a bad vibes a vida chega e diz: migx, tem umas coisas boas aqui também ó. A vida sendo a vida.

no instagram @bamoretti

Fui procurar os registros do mês pra ilustrar esse post e risos, achei quase nada. A única quantidade considerável de fotos que fiz esse mês são do photoshoot que fiz com a crespa. O restante ficou mais por conta de não deixar meu instagram criar paranhos mesmo. Só que assim, antes que pareça que lá estava eu vivendo lindamente a vida offline, queria dizer que na verdade eu me deixei foi ficar boa parte do mês em posição fetal pensando na vida. O que foi muito útil pra me fazer assistir seriados e mais seriados sem me sentir culpada. Viu? Bad vibes também é útil de vez em quando.

 ▲

Continuo acompanhando: Fear The Walking Dead, que tô gostando bastante; American Horror Story, que sempre me deixa meio com sono mas continuo curiosa; e The Walking Dead, que continua como meu caso de amor e sem saber lidar. Voltei a assistir: Unbreakable Kimmy Schmidt, que me fez rir feito idiota (obrigada!); e Constantine, que foi me fazendo amar a série enquanto eu me despedia (foi finalizada) e nos últimos segundos do último episódio me deu vários tiros e agora tô inconformada que finalizaram essa série. Não se faz isso com as pessoas, tô sofrendo. 

Das que eu não sei se assisti esse mês: vi o pilot de Supergirl e tô ansiosa pelos próximos episódios; e Hannibal, que voltei a assistir mas que não consigo maratonar por motivos de: super denso, dá uns sono, não sei lidar. Já a última bolacha (ou biscoito) do pacote vai para The X-Files que resolvi reassistir (culpa da @aproposdefleurs) e que sempre será minha série bff 4ever.

Bônus: Resolvi testar o TVShow Time pra organizar minhas séries (culpa da @aproposdefleurs de novo) e tô amando. A quem interessar, só clicar aqui pra ver meu perfil.

Sobre filmes: assisti Terminator Genisys com o little new e sério, Sr. Pops melhor pessoa. Assistam! Já sobre outras coisas aleatórias do mês: o Samy ainda não voltou e o feeling que dá é de que ele não voltará mas que ele tá bem (é o que importa né? diz que sim); o Simon ficou doente e, por mais que tenha sido desesperador cuidar dele sozinha, viramos best friends 4ever e ele já tá super bem; choveu durante o mês inteiro e pelo visto vai chover o resto do ano também. Quem é que precisa de sol, não é mesmo?

- mas bazinha, cadê o vídeo de fragmentos desse mês?

Então, eu meio que esqueci totalmente de gravar e os únicos dois vídeos que eu encontrei são curtos demais pra fazerem qualquer sentido. Achei melhor editá-los com os fragmentos de novembro. Tabeim? Então tabeim.

Hey! Pra quem já assistiu S06E03 de TWD e tá inconformado, aconselho ler as teorias desse post. Enquanto não surgem novos episódios explicando wtf foi isso, oremos.

21 comentários:

  1. demais meudeus
    quando sai mais quando
    eu quero

    ResponderExcluir
  2. Even Vendramini Moreira04 novembro, 2015

    a vida sendo vida: às vezes é tão difícil a gente conseguir lidar com esses altos e baixos.. :(

    http://sobrenovacriacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. as vezes é difícil mesmo mas sabe, com calma e com a alma a gente vai longe ♥

    ResponderExcluir
  4. eita mêsinho estrôncio, né? é, então.

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio de ver os vídeos da Jout e falar igual a ela tá pegando mesmo, eu ri quando você disse "tá beim? então tá beim" e "não é mesmo?" hahahaha. LINDA!
    Outubro foi um mês das minhas bads e felicidades também. Vou organizar minhas séries nesse app aí, e vou ver o que vai dar. <3


    http://relicariovasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. pega mesmo HAHAHAHAHAHAHAHA vibe jout jout em todos nós :)

    ResponderExcluir
  7. ah, depois conta o que achou desse app ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu fiquei sem chão depois daquele episodio de TWD... o que foi aquilo? Mas graças a sua pessoa iluminada que me mandou o link das teorias eu fiquei mais tranquila HAHAHA mas vamos orar mesmo pq nossa... chega proximo episodio logo! >.<

    ResponderExcluir
  9. Cheguei aqui no seu blog e já to como? Apaixonada *-* Como assim ainda não tinha conhecimento do seu cantinho?
    SObre o post, American horror story também me da sono e estou louca pra começar a assistir Unbreakable ! Beijos :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  10. Eu achando que teria que esperar uma semana aí os cara vem e despeja um episódio inteiro sobre o Morgan, quer matar todo mundo coração.

    ResponderExcluir
  11. link abençoado né HAHAHAHAHAHA oremos ♥

    ResponderExcluir
  12. awnnnn querida ♥ seja bem vinda :) e assista UKS é muuuito engraçadinho :)

    ResponderExcluir
  13. simmmm, episódio no momento errado sen orrrrrr

    ResponderExcluir
  14. mês de outubro pior mês desse ano com certeza!
    amo esses seus post, todos tão pessoais que awnnn <3

    http://suhdd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esses momentos ~bad vibes~ que a gente fica quietinha num canto são sempre ótimos pra tomar um fôlego, as vezes a gente vive no level hard o tempo todo e a vida dá uma segurada. Mas que bom que já está melhor e colocou as séries em dia hahaha

    ResponderExcluir
  16. Marisa Ferreira08 novembro, 2015

    Eu por acaso tenho gostado imenso da nova temporada de AHS, mesmo não sendo nada fã da Lady Gaga. Amei o último episódio com a cena da Liz Taylor, chorei um pouco (adoro tudo o que sejam filmes e séries em que hajam makeovers).

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. acho que as temporadas que eu mais gostei de AHS foram a primeira e essa última :) mas não chega a ser aquele caso de amor. é o tipo de série que eu assisto por curiosidade mesmo. e esse último ep ainda não assisti :~

    ResponderExcluir
  18. faz parte né :) e simmm, pelo menos sobrou tempinho pra colocar as séries em dia HAHAHAH ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial