menu
3.9.16

Saldo do mês | 0816

Caramba. Já faz um mês que eu me mudei. Já faz um mês que minhas aulas começaram. Faltam apenas quatro meses para o ano acabar, de novo. E esse feeling louco de que o tempo passa mais rápido ficando ainda mais forte (e desesperador).


Agosto veio pra marcar essa nova fase que eu tô vivendo e posso dizer com o coração quentinho que bazinha tá bem feliz. Arrisco dizer que há muito tempo não me sentia tão bem comigo mesma e com essa minha crazy life. Corpo e mente agradecem!
Da faculdade, eu tô gostando bastante. Tanto da turma quanto dos professores. A parte desesperadora é que esse mês já tá cheio de provas. Se eu sumir, já sabem. Do cafofo (tem uma prévia dele aqui), tô gostando cada vez mais. Apesar da bagunça, não demorou muito pra me sentir em casa. Na verdade, fazia tempo que eu não me sentia tão em casa assim. Até a Piny já se adaptou. Tirando uma crise ou outra de idade, ela tá bem tranquila e já estabeleceu suas velhas e novas manias (que não são poucas). Também sempre me recebe de patas abertas quando chego da aula.
No mais, tudo tranquilo. Curtindo esses dias mais quentes que me permitem tomar banho sem querer chorar. Sim, sou friorenta. Muito café, muita comida congelada, textos da faculdade e outros livros pra ler, chamego com o mozão no sofá e muita vontade de esmagar minha catiorínea Piny.
Pra conhecer um pouquinho mais do cafofo e ver como foi Agosto por aqui, é só apertar o play (ou clicar aqui).

29 comentários:

  1. Gosto tanto desses trechos, dos dias, de ver a paz dos dias. Bonito também é poder acompanhar tu nessa fase! Sinta-se abraçada, Ba. <3

    ResponderExcluir
  2. Sempre que eu me toco que o ano já tá quase acabando eu lembro da minha mãe dizendo, quando eu era mais nova, que era pra eu aproveitar a vida que depois de uma certa idade o tempo passa rápido demais. Acho que ela estava certa.

    Bom saber que você tá curtindo essa fase nova. Mudanças que vem pro bem são sempre bem-vindas, né? Esmaga a Piny em dobro por mim (e que charme ela de roupinha no vídeo)! ♥︎

    ResponderExcluir
  3. sra sua mãe estava certíssima. o tempo voa! haha então o lance é aproveitar mesmo :) e podexa que vou esmagar muito essa catiorínea ainda ♥

    ResponderExcluir
  4. awwwwwn, sinta-se abraçada também ♥

    ResponderExcluir
  5. Que bom que cê tá feliz, Ba. Adoro ver gente assim! Muito gostoso seus momentinhos e adorei a escolha da música. Adoro a voz dessa mulher, tem gosto (?) de whiskey e cigarro IUAHEIOAUHEIAUHEIAUHE

    bêjj :*

    ResponderExcluir
  6. eu AMO essa música HAHAHAHA dá uma good vibes absuuuuurda ♥

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa, boa, Ba, fico feliz por você!
    E apaixonada por esses dogs, ta? <3

    Um beijo
    www.nossorelicario.com

    ResponderExcluir
  8. dogs, como não se apaixonar né? haha ♥

    ResponderExcluir
  9. Sua cachorrinha é mto fofa <3 Esses momentos pequenos que passam no nosso dia-a-dia e a gente nem presta muita atenção são os melhores... E ficar no sofá vendo série de bobeira é a melhor coisa que tem (ah, não pude deixar de reparar que é era Stranger Things haha louca pra ver a segunda temporada!)
    Beijos

    www.simpleness.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa, stranger things é bom demais. tanto que nesse dia o namorado queria terminar de assistir e eu achei foi ótimo poder rever HAHA :)

    ResponderExcluir
  11. Essa fotinho amor que você esta de preto com sua dog linda! ♥ Amei o vídeo. Estou ansiosa para ver mais do seu cantinho novo.

    ResponderExcluir
  12. ela se enfiou no meio bem na hora da foto HAHAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  13. Piny é uma bolinha de amor, senti muita vontade de apertar <3 Sua casa nova também é lnda, deu pra sentir daqui o aconchego. Tem coisa melhor nessa vida do que a gente ter um cantinho nosso pra se aconchegar com um mozão, comer comidinhas gostosas e tomar café de pijama? Que bom saber que vc tá bem <3 :)

    ResponderExcluir
  14. ai manu, é bom demais poder ter um cantinho meu pra viver esses momentos de aconchego :) coração fica sempre quentinho ♥

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa nova! Engraçado que agosto também foi um mês muito bom pra mim. É que geralmente ele é morninho, não é? Setembro vai ser melhor ainda!

    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  16. setembro vai ser ainda melhor sim ♥

    ResponderExcluir
  17. Mônica Ester07 setembro, 2016

    Piny é uma catiorrínea muito fofínea <3 E pelo visto dorminhoca também né? Hahaha!
    Pelo pouco que vi do teu cafofo deu pra perceber que ele é muito aconchegante, que lindo! Só quero fazer um comentário a respeito daquela pizza passando no meio do vídeo que sinceramente viu... a pessoa com fome a essa hora num pode ver essas coisas não! Help!

    ResponderExcluir
  18. acho esses momentos cotidianos as melhores coisas da vida. teu video tá lindo.
    me conta, essa banheira é pra pinny? risos fiquei pensando se funcionaria pros gatos. pq dar banho de chuveiro neles é sempre um parto.

    ResponderExcluir
  19. simmmm, HAHAHAHA comprei pra ela não ficar com frio :) mas com gatos eu já não sei. o samy, que era o meu siamês (era porque ele desapareceu ano passado e eu realmente prefiro pensar que algum doido resolveu sequestra-lo e tá dando uma vida de king pra ele haha), em 10 anos eu só tentei dar banho uma única vez. tanto eu quanto minha mãe saímos arranhadas e molhadas. já ele continuou como se nada tivesse acontecido HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  20. que video mais amorzinho, amei que suas dogs apareceram bastante (sou loka quando se trata de vídeo de cachorro hahaha) a trilha sonora mais do que combinou <3 que bom que está feliz nessa nova fase, com a casa nova e faculdade :)

    bjs
    http://blogmyideaoffun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. só a branquinha é minha mas a outra entra sempre que deixo a porta aberta HAHAHAHAHA é tão gostosin viver com bichinhos né? ♥

    ResponderExcluir
  22. acho esses saldos do mês a coisa mais gostosa de ler
    dá um ar muito intimo pro seu blog
    e eu particularmente gosto <3

    antes não sei porque, não conseguia comentar no seu blog, o disqus não abria no meu computador de jeito maneira, mas agora resolveu abrir então que ótimo que sempre vou comentar por aqui. ahjaha
    bjos

    ResponderExcluir
  23. awn ♥

    que bom que agora o disqus tá cooperando né? HAHAHAHA :)

    ResponderExcluir
  24. Amanda Aragão03 outubro, 2016

    que feliz, Ba. <3

    ResponderExcluir
  25. Me atualizando nos blogs tudo. Adoro esses resumos do mês e a escolha da música pro vídeo foi apropriadíssima!

    ResponderExcluir
  26. fazer resumão do mês virou um dos meus rituais preferidos, HAHA ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial