menu
13.7.19

Bagunça no cafofo


Em março fez um ano de cafofo e ainda assim tem sempre alguma coisa pra arrumar, o que é totalmente compreensível. A gente até quer comprar e resolver tudo de uma vez porém custa muitos dinheiros, não é mesmo?

A lista de prioridades tá sempre mudando e enfim chegou a vez de comprarmos alguns dos móveis da cozinha. A bancada para o cooktop e a bancada da pia, podendo enfim aposentar nossa pia improvisada que tinha um potencial absurdo para a bagunça. Deus me free.

Ainda hoje comentei com o Toni sobre o tanto que a gente já deve ter economizado por não contratar montador pra nenhum dos móveis que a gente comprou pela internet. Dá um trabalhinho sim mas já foram uns seis móveis montados com sucesso. O que também me faz pensar que depois que a gente se mudou eu não mostrei quase nada das evoluções do cafofo, my bad. 

Aliás, muito gostaria de mostrar como a cozinha ficou mas no momento segue uma zona porque não terminamos de montar o móvel da pia. Vai ficar pra amanhã, se as deusas permitirem. Até porque eu preciso organizar essa casa antes das minhas aulas começarem. But, muitíssimo feliz pois enfim torneira elétrica e essa pessoa que vos fala não sofrerá mais para lavar louça nesse inverno extremamente sádico. Muito que bem.

É isso, por enquanto. Eu realmente quero fazer uns registros do cafofo e trazer pra cá mas, até que isso de fato aconteça, a gente pelo menos faz de conta que é fiscal de montagem enquanto testa uns filtros dos stories que é pra não deixar passar em branco.

14 comentários:

  1. fehzenatto14 julho, 2019

    Cafofos em construção são, em geral, lugares cheios de amor! Amo essa parceria!
    Gosto de pensar que esse fazer com as próprias mãos é mais do que economizar dinheiro, é criar relação, afeto e responsabilidade com nosso cantinho!

    Mostra mais, sim!
    Beijos, Ba!

    ResponderExcluir
  2. Urru! Que demais Ba! Fico feliz que vocês estão, aos pouquinhos arrumando a casa do jeitinho que vocês querem. Tenho certeza que essa demora vai deixar tudo muito mais especial.




    Ansiosa para o próximo post cheio e fotos! rs

    ResponderExcluir
  3. Igor Thiago15 julho, 2019

    cá estou esperando ansiosamente pela tour do cafofo, estou viabilizando também ter meu próprio cafofo, acho que nada melhor do que ter algo do nosso jeito, da nossa maneira. acho que montar os móveis da casa dão gratidão depois de um tempo, primeiro porque você valoriza aquilo e também porque conseguiu montar direitinho, porque o importante mesmo é o processo e não o resultado final, né? (apesar de que o resultado final é bem cool também). comecei a seguir no insta pra ver o cafofo mais de perto, inclusive adoro seu feed.

    vamos orar pra conseguir se mudar e deixar nosso canto com a nossa cara <3

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu quero muito ver tudo isso sério. Eu adoro quando postam sobre suas novas casas, me sinto muito inspirado ainda mais porque quero ter a minha sem dúvida nenhuma. Conta tudo! Amei. ♥
    href="https://adeehmello.blogspot.com/" target="_blank">Adeeh Mello - Blog

    ResponderExcluir
  5. Ah eu te entendo bem, eu me mudei faz um tempo e parece que a lista de coisas de casa para comprar nunca acaba, mas agora minha cozinha tem armários novos e a sensação de realização é maravilhosa ♥

    Traz mais fotos do cafofo, quero muito ver!
    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  6. Te entendo perfeitamente pq a casa aqui anda nessa mesma sintonia de montagem de móveis nos últimos meses. Ainda não está tudo arrumado porque bate preguiça de focar nisso. Afinal, as outras coisas da casa não param de acontecer neh? Lavar roupas, louças, preparar comida, limpar caixas das gatas... Mode desperate housewife on.

    ResponderExcluir
  7. Arrumar a cama, montar móveis dá um mega trabalho mas vale super a pena né!
    O cafofo de vocês parece estar ficando super fofo e aconchegante ♥
    Conheci seu blog agora, mas já estou ansiosa para ver mais fotos do seu cantinho :)


    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. é bem isso. esse mixed feelings. afeto! ♥

    ResponderExcluir
  9. demora mas cada detalhe se torna ainda mais importante né? ♥ é muito legal ver tudo tomando forma :)

    ResponderExcluir
  10. aaaa ter o nosso canto é ouuuutra coisa mesmo. a liberdade pra fazer as coisinhas que a gente gosta, ver cada pedaço do cafofo tendo um pedaço da gente :) é muito gostoso! tô aqui ansiosa pra tirar umas fotos legais do cafofo pra ficar de recordação e poder compartilhar aqui também ♥ e torcendo por ti! :) uma coisa que eu gostava de fazer muito antes de me mudar, enquanto ainda estávamos construindo a casa, era procurar referências no pinterest. nossa, tem tudo que é ideia bacana pra gente ir imaginando como pode ficar do começo ao fim sabe? aquele começo com poucos móveis até o momento em que a ideia geral começa realmente a tomar forma :)

    ResponderExcluir
  11. eu também AMO ver outras pessoas compartilhando isso :) é tipo o pinterest da vida real. torna mais palpável, alcançável, sei lá! HAHA a sensação é boa! ♥

    ResponderExcluir
  12. e dizem que a lista não acaba nunca mesmo HHHAHAHA mas mesmo assim é muito bom ver cada canto tomando forma né? ♥

    ResponderExcluir
  13. simmmmm, a vida! tem semana que nem eu acredito a zona que a casa fica mas tantas outras coisas pra resolver que eu simplesmente ligo o foda-se pois saúde mental em primeiro lugar. e como aqui em casa os dois tão trabalhando & na finaleira da facul, o corre é louco! mas de grão em grão as coisas vão acontecendo HAHAHA

    ResponderExcluir
  14. aaaaah obrigada! ♥ e seja bem vinda! ♥ o cafofo físico & virtual é simples mas é chein de amor :)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial