menu
13.7.19

Bagunça no cafofo


Em março fez um ano de cafofo e ainda assim tem sempre alguma coisa pra arrumar, o que é totalmente compreensível. A gente até quer comprar e resolver tudo de uma vez porém custa muitos dinheiros, não é mesmo?

A lista de prioridades tá sempre mudando e enfim chegou a vez de comprarmos alguns dos móveis da cozinha. A bancada para o cooktop e a bancada da pia, podendo enfim aposentar nossa pia improvisada que tinha um potencial absurdo para a bagunça. Deus me free.

Ainda hoje comentei com o Toni sobre o tanto que a gente já deve ter economizado por não contratar montador pra nenhum dos móveis que a gente comprou pela internet. Dá um trabalhinho sim mas já foram uns seis móveis montados com sucesso. O que também me faz pensar que depois que a gente se mudou eu não mostrei quase nada das evoluções do cafofo, my bad. 

Aliás, muito gostaria de mostrar como a cozinha ficou mas no momento segue uma zona porque não terminamos de montar o móvel da pia. Vai ficar pra amanhã, se as deusas permitirem. Até porque eu preciso organizar essa casa antes das minhas aulas começarem. But, muitíssimo feliz pois enfim torneira elétrica e essa pessoa que vos fala não sofrerá mais para lavar louça nesse inverno extremamente sádico. Muito que bem.

É isso, por enquanto. Eu realmente quero fazer uns registros do cafofo e trazer pra cá mas, até que isso de fato aconteça, a gente pelo menos faz de conta que é fiscal de montagem enquanto testa uns filtros dos stories que é pra não deixar passar em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial