menu
19.7.19

it feels good


Tirei essa foto pra fazer valer o delineado do dia, algo que eu tenho feito cada vez menos. Foi-se a época que eu me pilhava mais, que eu tinha mais paciência pra me maquiar antes mesmo de acordar. Anyway, não é da maquiagem que eu vim falar não. E sim do registro dessa sexta-feira pós expediente, em casa, cansada porém tranquila. 

O que me fez pensar no quanto eu tô feliz com a minha vida. Essa coisa de estar cansada mas em paz. Em esperar ansiosa pelos finais de semana, não por não gostar do trabalho, mas pela saudade de poder curtir minha casinha. Na tranquilidade do domingo a noite porque o final de semana foi bom e porque segunda-feira começa uma nova semana, trabalhando com o que eu gosto, com a equipe que eu gosto. Na ansiedade que as novas responsabilidades trazem e na alegria de poder ver a proximidade de algumas conquistas, de ver aonde cheguei, como cheguei. Superar as expectativas sabe? It feels good.

Uma das coisas que eu gosto do blog é dele me permitir de vez em quando relembrar algumas coisas que aconteceram por aqui, no que vai acontecendo a cada ano. Por estar beirando os 30 eu já muito me peguei chateada com escolhas passadas, oportunidades perdidas. Aquela coisa de "caramba, por que eu não acordei pra vida antes?" ao ver que eu já podia ter conquistado tanto, eu já podia ser e ter tanto. Só que ai eu paro pra pensar nos caminhos que tomei, no que esses caminhos me proporcionaram, no momento em que proporcionaram e isso começa a fazer muito mais sentido do que simplesmente me culpar por coisas que nem posso mais controlar. 

As coisas meio que acontecem no momento certo né? Eu acho que é isso sim. Que bom que é assim. Porque eu me sinto em paz com isso, com a minha vida. A tal frase de pinterest: trust in the timing of your life. Confia e vai!

22 comentários:

  1. Ai que felicidade em ler seu texto Ba! Fico muito feliz por você. Sério! Queria que todos tivessem esse sentimento. É algo que venho buscando, mas que eu sei que não cai do céu. Nem chega só porque a gente quer. É como você disse, tem o negócio do timing, das coisas que precisamos passar pra chegar onde devemos.


    Continua assim, e pode ser sem delineado mesmo rs ♥

    ResponderExcluir
  2. sim, faz parte do processo né :) as vezes as coisas demoram porque precisamos enxergar certas coisas, fazer novas escolhas. as vezes demoraram porque só não é a hora mesmo e tudo bem. claro que no processo a gente fica na bad, tentando entender esse rolê doido que é a vida né? só que isso faz parte do processo também. não é porque a gente entende o processo que tem que ficar com sorriso estampado na cara 24h/dia naquele eterno feeling de gratidão porque as vezes é só ódio e tremedeira mesmo HAHA faz parte! :)

    ResponderExcluir
  3. Seu delineado tá lindo ♥
    Eu também estou beirando os 30 mas ainda me culpo por certas oportunidades perdidas ou por ter ficado parada demais...
    Mas também acredito e estou tentando acreditar cada vez mais de que as coisas acontecem como e quando tem que acontecer. Afinal, se culpar não muda e não resolve nada né? Só causa sofrimento.
    Mas fico mega feliz em saber que você está num trabalho bacana, com pessoas bacanas e ficar na sua casa, isso é ótimo! ♥


    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade Ba! Não dá pra estar sempre sorrindo, mas acho que estar, de modo geral, feliz em como sua vida está seguindo, traz uma paz no coração que deixa a vida mais leve. Mesmo com os problemas do dia a dia. E acredito que isso já basta pra atualizar o face como: "se sentindo feliz" haha

    ResponderExcluir
  5. Stéfhanie22 julho, 2019

    Que post mais gostosinho, Ba!
    É bom quando chega aquele momento em que percebemos que tudo na vida tem hora e momento certo para acontecer, penso sempre nisso. <3

    ResponderExcluir
  6. às vezes me pego pensando a mesma coisa, mas é um exercício lembrar que todas nossas escolhas ajudaram a gente a chegar onde estamos hoje. amei seu texto, bazinha.


    bisous

    ResponderExcluir
  7. linda é isso ai! é tão bom se sentir assim.
    eu estou em um momento semelhante, um pouco tumultuado, mas cheio de paz. Paz em estar em uma nova rotina de trabalho que embora cansativa, me traz muitas coisas boas! :)

    que continue assim para nós e cada vez melhor. Sem cobranças, só um passinho de cada vez ♥

    ResponderExcluir
  8. Acho que esses pensamentos de "podia ter isso", "podia ser aquilo", entre outros, costumam aparecer quando não estamos numa fase muito boa, né. Nos últimos meses várias merdas aconteceram comigo e eu tô nessas de ai mas se tivesse feito tal coisa... só que é bem isso: as coisas sempre acontecem por uma razão, e eu tento pensar todo dia que eu não fiz tal coisa simplesmente porque não era pra fazer rs

    beijinho

    ResponderExcluir
  9. Acho que não é só vc que se sente assim, as vezes eu tbm paro pra pensar na minha vida e percebo que perdi oportunidades, mas eu fico em paz comigo mesma por ser quem eu sou hoje.
    Amei o seu texto, me identifiquei.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Versáteis e Democráticas: T-shirts!

    ResponderExcluir
  10. Renata Rigon Buratto28 julho, 2019

    Total! Concordo com esse texto do começo ao fim. É bom demais poder curtir a própria casa, não ter medo de domingo à noite e ficar tranquila com as escolhas feitas em todo o caminho. :)

    Renata
    Rivière du Souvenir

    ResponderExcluir
  11. simmm, muito bom ♥ coração fica leve né? :)

    ResponderExcluir
  12. faz parte né? parar de vez em quando, refletir, bater umas bad e entender cada fase nossa :) acho que é aquele momento balanço da vida sabe? :)

    ResponderExcluir
  13. sim, bem nesse feelings. são momento de transição né? e eu tenho a sensação de que as vezes umas merdas precisam mesmo acontecer pra gente conseguir enxergar novos caminhos :) (ou pelo menos eu tento acreditar nisso pra não afundar nas bads as vezes haha)

    ResponderExcluir
  14. a gente se sente viva né? com propósito, sei lá! é um feeling muito bom :)

    ResponderExcluir
  15. simmm, bem isso! a gente chegou em algum lugar né? de um jeito doido mas que bom que deu certo HAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  16. awn ♥ momento maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  17. obrigada ♥ eu quase não me maquio e quando faço fico babando tanto querendo eternizar o momento HAHA :)

    a culpa azeda a vida né? é importante pro processo de reconhecimento de "o que eu poderia ter feito diferente" mas também entender que nem tudo depende só da gente né? muitas coisas envolvidas. e as vezes não é culpa de ninguém, só tem que acontecer assim mesmo :)

    ResponderExcluir
  18. a vida tem altos e baixos mesmo e é assim que a gente aprender a apreciar cada um né? ♥

    ResponderExcluir
  19. Que delícia que o blog te ajuda a lembrar das tuas conquistas. Esse sentimento de "valeu a pena tudo que vivi para chegar neste momento" é realmente muito bom. Feliz que você está em paz e com um delineado babado hehe. :-***

    ResponderExcluir
  20. sim, bem esse feeling! valeu mesmo ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial