menu
19.12.20

Habemus cabelinho cortado


Enfim um post sem grandes reflexões e sim apenas pra compartilhar aleatoriedades dessa minha vida. Aliás, saudades desse tipo de post. 

Maternidade, hormônios, falta de vitaminas ou sabe-se lá o que (ainda vou investigar) me fizeram ter uma absurda queda de cabelo. Caia em tufos mesmo a cada escovada, a cada banho, a cada passada de mão no cabelo molhado. Perucas prontinhas rolando pelo chão da casa, socorro. O que me resultou em duas entradas bizarras que me deixaram bem assustada e foram o ponta pé perfeito pra eu me livrar do cabelão sempre amarrado e passar a tesoura nele. Resultado é esse ai. 

Última visita do ano à pediatra. Talvez por conta do novo corte de cabelo, da ansiedade pra saber como Sarinha tinha crescido (super bem, aliás) ou pelo simples bom humor do dia, essa foi a primeira vez que resolvi me arrumar pra essa visita. Só me dei conta disso porque a pediatra comentou animada o fato de Sarinha e eu estarmos arrumadas & combinando. Pena não ter lembrado de registrar o look inteiro. Quem sabe na próxima.

Aos poucos dando espaço aos seriados. Resolvi assistir Outlander do começo, só tinha visto as últimas temporadas com o Toni e fiquei curiosa de saber da história completa. Também comecei a assistir Lovecraft Country e tô gostando bastante. Quanto as leituras tinha começado a ler O Livro Maldito, totalmente conquistada pela capa e por ser um livro de contos de terror, e acabei desistindo porque já li mais da metade e gostei de um total de zero contos. Talvez um dia termine essa leitura por pura teimosia mesmo.

Sabadou e eu só consigo pensar que já volto a trabalhar nessa segunda-feira. Caramba, a saudade que eu tô disso. Ter um tempo no dia pra pensar em outras coisas, que não seja apenas maternar. Aquele necessidade de trocar o tipo de cansaço sabe?  

Amanhã Sarinha faz 5 meses e continuo chocada em como o tempo passa rápido. Não foi ontem que ela nasceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial