menu
6.11.21

Mãe tem alvará pra ser cafona

Se um dia julguei minha mãe por comprar roupa de banho combinando para nós três — mãe, mana e eu — eu já não lembro mais. Se um dia chamei de cafona quem compra roupa de filho combinando, eu já não lembro mais. Ou melhor, pra ser bem sincera, eu lembro e penso caramba, eu me tornei quem eu mais temia: a pessoa que que compra roupa pra combinar com o filho. É, acho que mãe tem alvará pra ser cafona e a todas que julguei, aqui estou mordendo a língua. 

06/2021

Dia desses ainda chegou um conjunto que comprei para mim e Sarinha e estou ansiosíssima para que o clima esquente mais um pouco e podermos cafonar novamente (aguardem novos capítulos). 

Dou risada toda vez que procuro um amarrador de cabelo da Sara que combine com a roupa que ela está usando. Quem diria ein Barbara? Dizem vozes na minha cabeça por eu ter rido de todas as fotos que tenho de infância em que pareço combinar até com a decoração do quarto.

A maternidade tem sido muito aquele meme dessa água não bebereis e que no fundo bebereis demais

Podia ser ruído mas na verdade o espelho estava sujo mesmo.

Bônus do dia pra quem ainda não viu ou, como eu, quer assistir pela milésima vez: compilado de vídeos de Sarinha de 04 a 07/2021. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial