menu
19.12.22

Agosto, 2022


Começo do mês eu ainda tinha um pedacinho das férias para aproveitar e simplesmente resolvemos pintar a parede do quarto com cimento queimado, demos fim no guarda-roupa que já ameaçava desmontar sozinho e trocamos nossas camas que já pediam socorro também. 

Passamos muitos finais de semana de pijama-moletom e aproveitamos todo resquício de sol. Sara passeou feliz no mercado, algo que ela gosta muito, e aproveitamos para repor nosso estoque de fraldas, cerveja e vinho. Sara continuou roubando bananas do papai antes de ir para a creche.

O Dia X — dia de todo mês em que vamos caracterizados para a firma e comemoramos os aniversariantes da vez — foi formal/gala e isso foi que consegui elaborar com o que tinha. Apanhei para ir ao banheiro, apanhei para me locomover no escritório e precisei amarrar o vestido para conseguir me locomover no horário de almoço. Agradeci pela Sara não ter ficado doente dessa vez porque no último Dia X fui vestida de jeca para o Hospital Infantil. 


Caçula fez 28 anos e comemoramos no Trofi Restaurante & Forneria, bom demais. O tempo voa, a família cresce e sem querer acertamos até na paleta de cores da vez. 


Sara segue roubando batatas e tornando o passeio no pópi (shopping) sempre muito divertido. Achei que estava ganhando um abraço mas era manobra para pegar mais batatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial