menu
20.12.22

Setembro, 2022


Arrisco dizer que Setembro foi um dos melhores meses desse ano. Desbloqueei coisas na minha vida que nem cogitava poder fazer tão cedo por conta da correria, maternidade, etc.

Fui ao cinema com uma amiga assistir Nope — amamos o filme. Amiga essa que além de parceira de trabalho virou parceira de academia, parceira dos passeios de final de semana com a pequena, parceira de alimentação saudável e das fugidas para o méqui também. Fazia um tempo que eu não vivia além da maternidade e do trabalho e poder viver essa nova fase tem sido incrível.


Registrei muitas sonecas da Sara, voltei a tomar vinho sem deixar que ele estragasse na geladeira e me diverti com a carinha da pequena toda vez que ela descobria que estava sendo filmada.


Registrei refeições, registrei mais sonecas e registrei bagunça na cama. Se olharem bem vão ver que mais paredes de casa acabaram vendo a massa de cimento queimado. É, talvez tenhamos perdido controle da situação. Ainda bem.


Colher amoras, correr na casa da tia-avó, sentar na grama para pegar flores. Na balança da vida Setembro foi bom demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial