menu
21.1.24

Setembro, 2023

Uma coisa que me deixa muito animada é a oportunidade de mostrar lugares que eu gosto para pessoas que eu tenho um carinho enorme. Setembro me trouxe essa oportunidade. Queria mostrar a Praia da Gamboa para eles longe da muvuca da alta temporada e achamos o dia perfeito pra isso. O dia estava lindo demais.  

aqui a bonita aprendeu a dar partida no quadriciclo #panic 

Finaleira do inverno devidamente aproveitada. Em um dos lugares que mais me alegra visitar, com as pessoas que eu gosto. E claro, o vinho e o nhoque também ajudaram muito na experiência. 

Além de um belo dia de inverno, o mês também foi para carinho antes de ir para creche-trabalho, melhorar a alimentação junto a com a expectativa de voltar a treinar de verdade, criar boas memórias.  

Desenterrei o sling e fiquei nostálgica / Sara também quis participar

Planos de sábado ou domingo, quando o tempo colabora, aproveitar a ida ao mercado para passear com a Sara em alguém lugar do bairro. 


Conviver comigo significa lidar com ideias aleatórias de registro quando estou muito feliz (e nesse caso alcoolizada). Preciso registrar esse momento. Sentem ali. Toni tira uma foto nossa (três, uma pra cada). Os ursinhos da Sara junto.

Foi um mês gostoso, criando memórias, romantizando a vida, cometendo surtos capilares. 

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial