menu
9.2.24

Anestesiada nessa sexta-feira


Ouvindo a playlist This is New Order do Spotify me balançando na cadeira animada nessa sexta-feira. A ideia era ouvir New Order Radio quando comecei a montar a pizza que será a nossa janta, mas ou essa playlist não existe ou a Alexa se fez de doida. 

Toni também está animado contemplando seu tempo livre com uma boa caneca de cerveja enquanto joga Counter Strike e Sara ainda mais animada porque as primas vieram brincar com ela. Alguns minutos de gritaria — alegria pura, estranhamente não brigaram uma única vez — e fugiram para casa aqui do lado, dos meus cunhados. 

Essa semana foi incrivelmente puxada e fui agraciada por uma bela virose que me fez precisar trabalhar de casa nesses últimos três dias próxima do meu trono particular, se é que me entendem. Apesar de todo esse cansaço, que não é pouco, estou feliz e relaxada a ponto de gritarem: — garota tóxica! 

Dessa vez não culpo o mosquito da gratiluz e nem a energia esperançosa de toda virada de ano. Dessa vez culpo (na verdade agradeço) a dois eventos em particular. 

Fomos promovidos a padrinhos

A notícia que eu queria trazer para cá desde novembro quando achei que meu coração ia parar ao ler o resultado do exame de gravidez da minha melhor amiga. Acho que passei o resto do dia tremendo depois de interpretarmos aqueles números na página que passei a manhã inteira dando F5, minha melhor amiga está grávida

Não bastasse transbordar de emoções nesses últimos meses graças a essa notícia, no último domingo fomos almoçar juntos — já comentei aqui que nos vermos todo dia no trabalho não é suficiente — e novamente perdi o controle das mãos quando ganhamos canecas novas, promovidos a padrinhos. Toni precisou ajudar a guardar nas caixinhas antes que eu corresse o risco de quebra-las, tamanha a tremedeira. Euforia pura. 


Arrebatada pela palavra de ACOTAR

Mês passado comecei a ler o primeiro livro da série ACOTAR, um oferecimento: stories instigadores de @_kaffeina e @paula.abrh. Fiquei muito feliz em saber que mais pessoas da minha rede-social-virtual já aderiram a essa seita. Seguimos espalhando a palavra de Sarah J. Maas que tomará todo nosso dinheiro-tempo-sanidade. Eu mal tinha começado o terceiro capítulo e já sabia que esse livro, essa série, ia me levar a loucura. Ontem a noite mesmo terminei o primeiro livro depois de desidratar e surtar com toda a tensão sexual que a história proporciona. Meus queridos amigos, eu ainda não consigo descrever tamanho desgraçamento mental em que me encontro. Obviamente já comecei o segundo livro. Indico fortemente que façam o mesmo por sua própria conta e risco

Falando sério e brevemente porque não sei fazer resenhas, a história é muito bem contada. Senti uma facilidade absurda de me ver imersa na história e, vejam bem, não só já sonhei que continuava a leitura como passei esses últimos dias pensando durante o dia fucking inteiro no que tinha lido, sempre ansiosa pelo próximo minuto livre do dia em que eu pudesse continuar. Arrisco dizer que nunca me senti tão imersa com outras leituras como me senti nessa. 


Graças ao carnaval tenho quatro dias pela frente em que minha única preocupação será administrar todo esse tempo livre em casa lendo o segundo livro, além de sair rapidamente para comprar os materiais da Sara (cuja lista infelizmente já recebi) e avançar mais um pouco no primeiro módulo da pós graduação. 

E vocês, planos para o carnaval?

11 comentários:

  1. Nossa que emoção, nao sei nem imaginar minha melhor amiga grávida, torcemos pra ficar gravidas juntas, (eu espero), mas imagino que a sensação deve ser tão incrivel, e ainda mais dindos <3
    Nao emendarei o feriado, mas por aqui tá rolando muita preguicinha, e série, terminando de assistir Dexter, bem tranquilinho rs,
    Um super beijo, Esté
    abelezadarotiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela promoção a madrinha! Uhu!!
    Meus planos de carnaval foram fazer uma limpa e organizar a casa da sogra. Juro. Jogamos coisas fora, desenterramos outras coisas e a casa parece que deu uma oxigenada. E nesse findi tem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pausa pra limpeza e organização também, gostosinho demais ♥ acho que ajuda muito a limpar e organizar o nosso interno também :)

      Excluir
  3. que coisa fofa essa caneca! parabéns pra sua amiga e pros mais novos padrinhos na área. meu "carnaval londrino" (rs) foi o ano novo chinês de chinatown e um amigo que fez strogonoff e aperol pra mim. :D

    ResponderExcluir
  4. O prazer de receber novas pessoas nessa seita é imensurável! hahaha
    E eu amo que fizemos a mesma coisa: lemos a versão digital, mas já fomos lá comprar a versão física, edição especial, tudo que temos direito. É BOM DEMAIS SER SUTADA!!! hahahah

    ResponderExcluir
  5. Ok! Eu vou começar a ler também! Você já mencionou esse livro em tantos posts que eu tô curiosa agora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Tá tudo planejado! Eu só vou terminar de ler o livro que estou lendo e vou chegar chegando no acotar!!!!

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAH gosto assim ♥

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial