menu
6.4.22

Sinceramente não me recordo de como foi Novembro/2021 por aqui. A julgar pelos registros, e posso estar julgando mal, o mês passou tranquilamente. Rolou registro no provador, ou seja, rolou um vale #mãeemfuga no shopping. Rolou jogar The Sims, mesmo que tenha sido apenas uma vez. Rolou editar vídeos e só @deus sabe quantos planetas precisam estar alinhados pra isso acontecer. Só por isso já considero vitorioso demais. 


Passar o dia no sítio com direito a sol e caminhada no terreno não tem erro. O saldo sempre é a sensação de energia recarregada, criançada feliz e boas memórias. 


Por fim e não menos importante, registros de uma mãe levemente alcoolizada pós duas cervejinhas (e por isso muito feliz pois #precisadah) na Gamboa sendo mais uma vez maravilhosamente cafona combinando roupa com a filha. 


Dose life is good de Novembro completada com sucesso. Aproveito então para fechar o post com vídeo de 11 e 12/2021. Só não chamo de spoiler os registros de Dezembro porque [risos nervosos] já estamos em 04/2022 e muita coisa vocês já devem ter visto na outra rede do lado. 


:)
2.4.22

Decidir ir para o sítio em cima da hora, arrumar a bolsa da Sara na correria e errar na escolha da roupa (principalmente das reservas). Do calor de casa para o frescor chuvoso do sítio, dessa vez sem caminhadas pelo terreno.

Ainda assim, para a Sara é motivo de alegria. Mais espaço para correr, muita brita para brincar, cachorros, galinhas. Aquele gostinho de liberdade bem mais doce que o de casa.

01/2022

Visita boa que tem gosto de casa de vó, xícara marrom-transparente, a tranquilidade de um lugar sem sinal de telefone/internet. Lugar que provavelmente sempre me fará soar repetitiva.

15.3.22

Sara me lembra de ter calma, do cansaço, de brincar. Lembra que a vida passa rápido, que a exaustão desestabiliza, que carinho e cuidado acalmam o coração da gente. Sara me lembra, mas as vezes eu esqueço. Esqueço que também preciso de colo, de carinho. Esqueço que antes de ser mãe sou filha. Esqueço e choro.

O choro vem. Ganho colo, carinho (e vinho). O coração acalma. Ganho mais energia (e calma) pra viver novos dias de lembranças e esquecimentos. 


10/2021

4.3.22

Me dei conta de que ainda não trouxe pra cá os vídeos novos que editei. Memórias de 08 a 10/2021 que parecem serem de ontem mas que, se olhar bem para a Sarinha, dá pra ver que já faz tempo. Sim, acho que bebês nos fazem pensar no tempo com certa frequência mesmo. 

Então, aproveitando para atualizar esse blog que já virou uma enorme bagunça cronológica — sorry for the mess, segue anexo alguns registros desse período. 


Um final de semana de Agosto no sítio, céu azul, Sara animada com a liberdade de quem aprendeu a andar, a fraldinha de boca sempre compondo o look da mãe. 


Brinquedo por todo lado, melhor abraço do mundo, um nenê que ainda não fala mas se comunica do jeitinho que pode, comidas bonitas que não foram devidamente provadas porque o stress do dia fez o enjoo ser maior que a fome. Não necessariamente nesse ordem. 


Agosto, Setembro e Outubro praticamente se misturam na memória. Lembranças que já trouxe pra cá e outras que passaram batido. Tudo junto e misturado. 


Assim eu sinto que aproveito os momentos, abraçando o que eles são enquanto acontecem mas também me permitindo registrar sempre que me bate a vontade. De alguma forma posso de vez em quando revivê-los, ficar saudosa. 

busca